as últimas semanas

simultaneamente, muito e pouco se passou nas últimas semanas.

como de costume, o mundo continua a girar à volta do sol e a lua gira à volta da terra.

por falar na lua, a NASA quis acabar de uma vez por todas com as teorias da conspiração e lançou uma sonda que já está há mais de um mês a fotografar partes da superfície da mesma. claro que já trataram de publicar as fotos do que ficou na lua das missões Apollo. eis algumas [destas fotos|http://www.nasa.gov/mission_pages/LRO/multimedia/lroimages/apollosites.html|en].

no que me diz respeito, mantenho um olhar conservador, assim meio a atirar para o céptico. afinal de contas, quem disse que foi à lua é quem está a fotografar agora os locais, viva a imparcialidade.

novas oportunidades. bom, aqui tenho estado largamente a deixar este assunto a ficar para trás. culpa minha, prometi a mim mesmo que teria tudo pronto até ao fim de Agosto, estamos a mais de meio e ainda não comecei. shame on me!.

bicicletismos, depois do sucesso mais ou menos mediático que tive na minha micro participação no [Portugal na Vertical 2009|http://adinamicadopedal.blogspot.com|pt], arrumei os pedais e respectiva bicicleta e não lhe voltei a pegar. aparentemente nas minhas próximas férias de Setembro, irei voltar ao prazer do pedal.

trabalho, esse infelizmente não acaba. mas tem tido os seus bons momentos. aliás, no inicio do desenvolvimento de qualquer projecto, quase tudo corre bem. mesmo quando temos que invariavelmente retroceder no progresso, há momentos de puro prazer. resta a esperança de conseguir cumprir com os prazos planeados e esperar que não haja deslizes.

open source, aqui o desenvolvimento está meio parado. resolvi finalmente dar luz ao meu projecto do [GPS tracker|http://sf.net/projects/cerialk|en], também conhecido pelo nome carinhoso de cerialkiller.

as minhas t-shirts do projecto Fedora também tem estado a fazer sucesso por aqui e por ali.

%%%

quanto ao futuro, não sei bem o que dizer, será provavelmente uma grande mistura de tudo isto e de mais algo que entretanto apareça.

cá estarei para continuar a fazer o melhor que sei e que posso, até breve!

categorias: coisas da minha mona,